Não deixe para um depois, a vida se faz agora.

“As palavras desempenham um papel central não só no desenvolvimento do pensamento, mas
também na evolução histórica da consciência como um todo. Uma palavra é um microcosmo
da consciência humana.” (Vygotski)



Quando paramos para ouvir uma criança sem interrompe-la podemos descobrir o que ha dentro do seu pensamentos,corpo e vontade,,,de GRITAR, de CHORAR, de dizer OLHA PRA MIM ...ME AJUDA...ELEE ESTA ABUSANDO DE MIM!!!ele e meu PAI. Me colocou no mundo somente para dizer que seu eu nao for mulher dele ele vai me deserdar,me colocar na rua e que ue nao vou fazer parte da herança que ficara para meus irmaos.
Quantas vezes tive que fugir de noite dele,rodiando uma mesa da sala para ele nao me tocar nao me agarrar.
Como eu amava ele,ele era meu HEROI,mas,passou a ser um Mostro de terror na minha vida. E assim,,,nao... nao pode ser assim..nao quero mais..minha mae nao estava la.!!!!! 




EU CHOREI...MUITO...assim foi na minha vida de 12 a 13 anos.

0 comentários:

Postar um comentário