PEDOFELIA NO BRASIL E MAIOR QUE NOS OUTROS PAISES...

Esta relatado que 76% da pedofelia estar no Brasil; 52% tratam de crimes contra crianças de 9 a 13 anos,e 12% dos sites de pedofilia expõem crimes contra bebês de zero a três meses de idade. Pedófilos usam a Internet para conseguir resultados,  existem até apostilas online que procuram convencer crianças de que é bom praticar sexo com adultos.
 Casos famosos; TAG SERIES A série TAG, abreviatura de Tiny American Girls, (“Pequenas
Meninas Americanas”) é uma coleção de fotos com meninas nuas tiradas em uma locação rural de mato e rios.
Em várias fotos as meninas se encontram em poses pornográficas, com zoom e enquadramento nas genitálias, em outras se percebe claramente que as fotos foram tiradas contra a vontade delas.
 Atualmente, as fotos são encontradas em diversos locais diferentes, muitas ainda sendo comercializadas em sites considerados legais nos EUA e em diversos outros países.
 A pessoas famosas,em meio a publicidades que estão relacionadas a sites de pedofilia sexual,na internet,sites de fotografias sexuais com crianças e adolescentes.
Muitas adolescente tiram fotos com fotógrafos enganadas que sera para buques de revista sendo no entanto lançadas para paginas da internet

4 comentários:

  1. Que notícia horrível.
    Seguindo aqui (:

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, se por um lado a internet é uma boa coisa, por outro lado só facilita e incentiva esse tipo de maus costumes.

    ResponderExcluir
  3. ja to te seguindo ok amiga

    http://rambofilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Por isso eu sempre digo, crescimento não é desenvolvimento como os politicos dizem...

    http://vm-fotografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir