Pedofilia no brasil não para

Pedofilia  é um desvio de personalidade de um individuo colocando em evidência suas preferências sexuais,  fazendo parte de um grupo chamado de parafilia. O pedófilo pode ser adolescente e pessoas com idade superior de 16 anos, e suas preferências são crianças menores de 13 anos. O perfil do pedófilo sempre está relacionado há pessoas ligadas as próprias crianças (parentes ou não). E cada vez mais aumento o índice de pedófilos principalmente no Brasil onde existe uma rigorosa investigação sobre o fato. De acordo com pesquisas a pedofilia aumentou através de sites de relacionamentos que são acessíveis na internet sem qualquer meio de proibição, onde essas pessoas aproveitam para trocar com outras pessoas vídeos de sexo com as crianças vitimas do abuso dessas pessoas e também pessoas estrangeiras que estão em contatos com aliciadores de menores aqui no Brasil e que saem de seus países para vir até aqui para abusar das nossas crianças. Precisamos ficar atentos, denuncie sim.
Código Penal Brasileiro sofreu algumas alterações junto com ECA(Estatuto da Criança e do Adolescente) com as leis nº 11.829/08 e 12.015/09 trazendo maior clareza no âmbito de punibilidade há todos que praticam e divulgam materiais do abuso contra esses menores.

8 comentários:

  1. É um ato desumano e triste.
    parabéns pelo blog.
    mariibrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esta complicado...essa situação...temos que olhar pelas nossas crianças...

    ResponderExcluir
  3. Pedofilia infelizmente é uma coisa que vai crescendo a cada dia, acho que se os pais de crianças muito novas /9-12 anos participassem da vida virtual dos filhos ou pelo menos dessem uma olhada, isso diminuiria muito, pois teriam controle da situação. Vou seguir aqui, ta muito lindo :) muito sucesso pra cá!
    Fiz um post sobre batons http://1dreammer.blogspot.com/2012/01/batom.html espero que goste love

    ResponderExcluir
  4. É, pedofilia é algo sério.
    Talvez os pedofilos pensem que crianças é opção sexual. Me poupe. U-U

    http://anapaulafb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A pedofilia é algo tão sério e que nem todo mundo se preocupa,isso é algo que está triste no Brasil. Mas o pior é quando você ve que a criança não se importa em alguns casos.Ótima materia.

    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pedofilia é uma pura sacanagem, acho que no sexo não importa a idade, o que importa é que ambos queiram fazer o ato, mas quando se abusa de crianças, tudo muda, principalmente quando obrigam a crianças a fazerem com eles o que elas ainda não estão preparadas, isso é anti-ético.

    Mais... Fernando está passando em todos os blogs e fazendo o mesmo comentário. --' acho muita idiotice usar o blog dos outros para divulgar o seu, use as redes sociais e largue de ser um chato virtual, além de incomodar os blogueiros, faz todo mundo reparar que você é só um imbecil tentando lucrar com as coisas dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a favor de pena de morte para crimes contra crianças. idosos e animais, isso não pode acontecer.
    muito legal o blog
    http://isakdecastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei seu blog, já estou seguindo! Vc faz psicologia?

    olha o meu:
    http://cativameee.blogspot.com/

    ResponderExcluir